Triatlo Mindful De Corrida, Yoga E Meditação Chega A Belém A 8 De Outubro

É a estreia do Triatlo Mindful em Belém. Lisboa recebe, a 8 de outubro, a Wanderlust 108. A prova é composta por uma corrida (ou caminhada) de 5 km, uma experiência de yoga ao ar livre, e uma aula de meditação, guiada por professores internacionais e nacionais.

O evento decorrer no Campus da Fundação EDP – MAAT, em Belém e conta com um conjunto de outras iniciativas pensadas para libertar corpo e mente. Estão previstos DJ’s no palco principal, atividades no relvado como hula hoop, yoga aéreo, e acroyoga, um Kula Market (mercado de alimentação saudável e artesanato), e a uma zona de restauração. Professores, speakers e músicos completam o cartaz.

O Wanderlust 108 é promovido pela Wanderlust, o produtor mundial de eventos de yoga e lifestyle, em parceria com a Adidas.

De acordo com a organização,  são esperadas cerca de duas mil pessoas no evento. A iniciativa Wanderlust 108 foi criada para fomentar o bem-estar individual e a mudança social positiva através da construção de uma comunidade, prometendo efeitos positivos na sociedade, muito para além do próprio evento.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais, com valores a partir dos 20 euros (early birds).

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.