Triângulo Aberto é o Novo Bairro Cool de Lisboa

trianguloChama-se Triângulo Aberto e estreou-se ontem como um novo bairro da Capital, num conceito inovador. Atravessa a Calçada do Combro, passa Poiais, sobe o Poço do Negros e acaba em São Bento e pretende reunir num conceito de “bairro histórico” comerciantes, gente antiga e residentes recentes.

Este bairro que “é de todos e não é de ninguém” abriu hoje portões para receber um open day num formato de Triângulo que é a forma que o bairro tem: pertence a São Bento, a Santos, e ao Bairro Alto. Para quem andou pelas ruas no novo bairro teve oportunidade de conhecer e usufruir de múltiplas actividades onde estavam incluídos descontos, concertos, exposições, lançamentos, workshops, moda, refeições fora-de-horas e menus especiais.

16-pomar_16Até agora aderiram à inciativa o Atelier – Museu Júlio Pomar, o Teatro Rua das Gaivotas 6, Filipe Faísca, o Incógnito, Park, Apaixonarte, Rés do Chão, A Avó Veio Trabalhar, entre muitos outros espaços culturais e comerciais da zona… agora é vir descobrir!

Por Teresa Leal
Foto de Tânia Fernandes

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.