Três Rainhas a Caminho de Lisboa

tres_rainhasO Porto de Lisboa recebe na próxima terça-feira, dia 6 de maio, os navios Queen Mary 2, Queen Elizabeth 2 e Queen Victoria.

A presença dos emblemáticos Queen em simultâneo num porto é um momento raro, que vem mostrar a cada vez maior importância da Capital portuguesa nos circuitos internacionais do turismo de cruzeiros.

A assinalar este acontecimento, terá lugar no cais de Santa Apolónia, às 10h00, uma cerimónia solene com a presença e intervenção de representantes do governo, da Câmara Municipal de Lisboa, da Cunard Line e do Porto de Lisboa. Com os três imponentes navios como pano de fundo, a mesma contará ainda com a atuação da banda da Marinha e troca de placas entre as entidades presentes.

No âmbito desta visita real, vai decorrer, a partir de dia 6 de maio, um concurso de fotografia dos três navios Queen.

“O concurso, que funciona exclusivamente nas páginas de Facebook e Twitter da Companhia Mundomar Cruceros e que requer um “Gosto” na página, é aberto a todos os residentes em Portugal ou Espanha, com mais de 18 anos. Para participar basta enviar uma fotografia relacionada com a presença dos três navios “Queen”, em Lisboa, no dia 6 de maio, que podem ser tiradas à chegada, durante a atracagem, no evento comemorativo ou na partida das 3 Rainhas.

Os participantes podem concorrer de 6 a 14 de maio, período para o envio das fotografias (na página do Facebook ou com #TresRainhasemLisboa), e habilitam-se a ganhar um cruzeiro de sete noites, para duas pessoas. O grande vencedor será conhecido a 15 de maio e a fotografia vencedora será emoldurada e exposta no navio Queen Elizabeth.”, informa a organização em comunicado.

Texto de Alexandra Gil

1 Comentário

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.