Travelers Lança Vendas Antecipadas para Djerba

djerba (2)Djerba volta a ser uma das apostas do operador turístico Travelers, especializado em viagens para o Egito, Djerba e Marrocos,  que lançou agora uma campanha de reservas antecipadas para a ilha tunisina, em voo charter, para viagens entre 12 de abril e 13 de setembro.

Com saídas em voos diretos de Lisboa, a Travelers preparou programas desde 598 euros para quem reservar antecipadamente. Os preços apresentados são por pessoa, em quarto duplo, para 8 dias/ 7 noites, em regime de tudo incluído ou Meia-Pensão (conforme o hotel escolhido).

No caso de famílias com filhos, a primeira criança é grátis (dos 02 aos 12 anos exclusive), desde que partilhe o quarto com dois adultos pagantes. Esta oferta aplica-se a uma variedade de hotéis, com preços a partir de 688 euros por pessoa. À 1ª criança serão cobradas somente as taxas de aeroporto no valor de 125 euros.  Bebés dos 0 aos 2 anos pagam apenas 50 euros.

Em ambos os casos, as taxas de reserva e taxas a pagar localmente não estão incluídas nestes preços, nem excursões a realizar no destino.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os hoteis incluídos na programação são os 3 estrelas Iberostar Mehari Djerba e Hotel Meninx Djerba; o 4 estrelas Riu Palm Azur; e o 5 estrelas Riu Palace Royal Garden.

Os voos partem de Lisboa ao domingo, às 18h35 e chegam a Djerba às 21h15 (hora local) e partem de Djerba para Lisboa às 14h50 com chegada às 17h45.

As reservas podem ser feitas em qualquer agência de viagens que comercialize estes programas.

Texto C&H
Fotos Arquivo C&H de Elsa Furtado

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.