Trampolins, Parkour E Ninja São As Diversões Que Vais Encontrar No Quantum Park De Almada

Reportagem de Tânia Fernandes e Inês Lopes

Quantum Park de Almada

Faz a alegria das crianças, é interessante para desportistas e permite fazer um programa em família que vai gravar memórias inesquecíveis. Fomos conhecer o mais recente espaço, do Quantum Park, que estendeu a diversão à margem sul.

Depois do sucesso do Quantum Park no Cacém, abriu mais um espaço na Charneca da Caparica, Concelho de Almada. A zona de trampolins cobre a maior parte do espaço, mas há também um campo de futebol, piscinas de espuma, torres de saltos, paredes e obstáculos de esponja, além de percursos de obstáculos.

Nos trampolins é possível, com toda a segurança, aperfeiçoar algumas acrobacias, ou simplesmente usar e abusar da animação. A partir dos 3 anos de idade, todos são convidados a tirar os pés do chão! Os sorrisos e as gargalhadas não se restringem às crianças. O espaço é especialmente recomendado para acções de team building e de reforço de espírito de equipa, tão essenciais depois de dois anos em que uma grande parte dos trabalhadores se viu obrigado a trabalhar de forma remota. A atividade física é importante e torna-se mais interessante quando associada à diversão.

O parque de diversões de Almada fica na Rua Leite de Faria, nº 4. O preço de uma hora de atividade nos trampolins é de 13 euros, mas estão previstos pacotes especiais em função do número de pessoas ou do horário.

De momento, estão com uma campanha para o Dia da Mãe, de oferta do bilhete da mãe na compra do bilhete de criança. Não inclui as sessões das 15h00 e 16h00.

Há pacotes especiais para festas de aniversário que contemplam a atividade de trampolins. O grupo é acompanhado por monitor e tem incluído meias de trampolim. Fica também reservada uma sala para festa onde é possível receber, de forma privada, amigos e familiares. O plano de festas poderá contemplar ou não o lanche, assim como bolo de aniversário.

Nas épocas festivas e em férias escolares, o Quantum Park proporciona atividades que vão ajudar os pais na logística de tempos livres. Há programas de dias completos ou parciais, que podem ou não contemplar refeições.

O Quantum Park está aberto de segunda a quinta-feira, das 15h00 às 20h00; às sextas-feiras das 14h00 às 21h00; aos sábados das 10h00 às 21h00 e domingos das 10h00 às 20h00. É obrigatório o uso de meias antiderrapantes de parques de trampolins e a entrada no parque é feita às horas certas.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.