Tour Nacional de Concursos Hípicos de Saltos de Obstáculos arranca na Golegã

cavalosArranca hoje na Golegã, no Centro de Alto Rendimento, a Green Horse Tour Riders, uma tour nacional de concursos hípicos de saltos de obstáculos, onde se realizam vários concursos, em diferentes localidades de norte a sul do país.

O evento que se realiza pela primeira vez em Portugal, é constituído por 6 CSN – A/J, divididos por 6 classificativas e uma final, e conta com o apoio da Federação Equestre Portuguesa.

Entre os vários cavaleiros presentes (estão já 160 cavaleiros inscritos) , destaque para Marina Frutuoso de Melo, Hexacampeã Nacional de Saltos de Obstáculos, que também é a madrinha da iniciativa, Luís Sabino Gonçalves, Lua Queiroz Gonçalves, Tiago Violas,  António Vozone –  Cavaleiro Olímpico Português e Bicampeão Nacional de Saltos de Obstáculos, Hugo Cardoso Tavares, Ivo Carvalho e Hugo Carvalho.

O concurso vai decorrer durante sete fins-de-semana, e terá a duração de três dias cada (de sexta a domingo). Depois da Golegã, o tour prossegue para Óbidos, Portimão, Coimbra, Anadia, Espinho e Porto Alto – Companhia das Lezírias.

Cada prova tem um Prize Money de 21.000 euros , a última prova e grande final tem um prize money de 42.000 euros, e o prize money total do Tour é de 168.000 euros.

O público geral pode assistir às provas e o acesso é gratuito.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.