Toshiba tem novos equipamentos

toshiba_kira

Chama-se Kira e é o mais recente ultrabook da Toshiba. Potente e ultraportátil, o dispositivo de 33,8 cm destaca-se pelo ecrã PixelPure 2560×1140, apresentando texto mais exato, fotos, filmes e jogos com maior nitidez e vibração. Este ecrã tátil protegido por vidro resistente é integrado num corpo de 9,5 mm de espessura e 1,35 kg, numa perfeita conjugação de beleza e conforto.

Quanto a performance, o Kira dá largas à 4.ª geração de processadores Intel Core i7, vindo equipado com uma Solid State Drive 256 GB, 8 GB de memória e uma bateria de longa duração, de até 9 horas. O preço de venda recomendado é desde 1499 euros.

Os adeptos dos tablets têm ao dispor a gama Encore 2, que inclui os modelos WT10-A de 25,7 cm e o WT8-B de 20,3 cm. Performance e qualidade são as palavras chave da dupla potenciada pelo processador Intel Atom quad-core. Ambos incluem o Windows 8.1 e uma subscrição de 1 ano do Microsoft Office 365. Incluídos estão ainda o OneDrive, o Bing e o Skype phone.

Se o tablet de maior dimensão é perfeito para quem precisa de mais brilho e nitidez, o menor privilegia a mobilidade, estando otimizado para utlização vertical. Em comum os Encore têm também a câmara 5 MP, com captação de vídeo Full HD 1080p a 24 frames por segundo no WT8 e 30 fps no WT10-A.

Os preços são de 199 euros para o modelo e de 299 para o maior.

toshiba_encore2_2 toshiba_satelite

 

Para quem já não passa em um portátil 2 em 1, a Toshiba sugere o Satellite Click 2 L30W. Combinando estilo e design ergonómico com uma grande capacidade de armazenamento, este é o equipamento ideal para aceder e trabalhar conteúdos digitais.

O novo Satellite traz um ecrã de 33,8 cm e dispõe de um mecanismo de ligação manual muito simples para transformar o portátil num tablet, em apenas dois passos. O preço recomendado é a partir de 699 euros.

Texto de Alexandra Gil

 

 

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.