Toquinho Celebra 50 Anos De Carreira E Apresenta-se Ao Vivo Em Portugal

O músico brasileiro, Toquinho, a celebrar 50 anos de carreira, traz, em outubro, os seus maiores êxitos ao Teatro Tivoli em Lisboa e ao Coliseu do Porto, fazendo-se acompanhar, nesta ocasião especial, pelo músico Naillor Proveta e pela cantora Camilla Faustino.

Pelos palcos portugueses, Toquinho, com cerca de 400 canções registadas, 86 discos e perto de dez mil espectáculos, revisitará o seu percurso de cantor, compositor e guitarrista, de que fazem parte sucessos como “Aquarela” ou “O Caderno”.

Antonio Pecci Filho, que já partilhou o palco com Andrea Bocelli e assinou a versão brasileira do musical CATS, promete trazer um espetáculo memorável na bagagem.

Toquinho sobe ao palco do Teatro Tivoli em Lisboa, nos dias 7 e 8 de outubro, a partir das 21h30 e, atua no Coliseu do Porto, no dia 9 de outubro, também pelas 21h30.

Os bilhetes, à venda nos locais habituais e nos locais, variam entre os 35 e os 45 euros, para os concertos do Teatro Tivoli e entre os 22,50 e os 40 euros, para o Coliseu do Porto.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.