Topseller Edita o Romance Histórico Quando Deixámos Cuba

Da autora norte-americana Chanel Cleeton, finalista do Prémio Goodreads para Melhor Romance Histórico, chega-nos o romance histórico Quando Deixámos Cuba, com selo da Topseller.

O livro, com um detalhado pormenor histórico, promete prender o leitor até à última página.

A revolução cubana roubou quase tudo a Beatriz Perez — a casa, a pátria, a vida do seu irmão. Obrigada a exilar-se, é recrutada pela CIA para se aproximar de Fidel Castro, a quem havia jurado vingança.

Dividida entre a vida que deixou para trás e um futuro difícil de concretizar, uma mulher à frente do seu tempo arriscará tudo pelos seus ideais. A Revolução Cubana roubou quase tudo a Beatriz Perez — a casa, a pátria, a vida do seu irmão. Obrigada a refugiar-se na Florida com toda a família exilada, é recrutada pela CIA para se aproximar de Fidel Castro, a quem havia jurado vingança por tudo o que acontecera em Cuba. Beatriz vê-se assim envolvida no perigoso mundo da espionagem, ao mesmo tempo que se debate com os seus próprios conflitos pessoais, decorrentes do romance proibido que mantém com uma figura proeminente da política norte-americana.

Com o aumento da tensão entre Cuba e os Estados Unidos, a teia de interesses políticos e sociais torna-se mais apertada em seu redor.

Quando o curso da História começa inevitavelmente a fugir ao seu controlo, Beatriz tem de fazer a mais difícil das escolhas — entre o passado e o presente, entre o amor e os seus sonhos e ambições mais profundas.

O romance, de 336 páginas, está à venda por 18,79 euros.

Os primeiros capítulos da história podem ser lidos aqui.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.