Topseller Lança A Conspiração dos Tudor

Capa A Conspiração dos Tudor

Em A Conspiração dos Tudor, da autoria de C. W. Gortner, o mais recente romance histórico lançado pela Topseller, nada é exatamente como parece.

Num cenário de traição, agitação política, medo e loucura, durante o inverno de 1554, Maria Tudor é a rainha de Inglaterra e os seus inimigos estão presos na Torre de Londres.
Nessa época estava iminente noivado com Filipe de Espanha, destinado a assegurar o catolicismo no reino, e que iria colocar os súbditos protestantes em perigo. É nesse clima que os rumores de uma conspiração para levar ao trono a sua irmã, a princesa Isabel, se adensam.
O espião Brendan Prescott regressa ao palácio, onde quase perdeu a vida, sob a identidade de Daniel Beecham, dando inicio a um jogo mortal de gato e rato com um perigoso e enigmático adversário.
Numa corrida contra o tempo para recuperar um maço de cartas cujo conteúdo pode conduzir Isabel ao trono ou condená-la à morte, Prescott descobre que, num submundo de traições e intrigas, os amigos e os inimigos facilmente se confundem e o poder é de tal maneira supremo que pode levar uma irmã a voltar-se contra outra.

A Conspiração dos Tudor contém 336 páginas, e está à venda por 19,99 euros.

Texto de Teresa Leal

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.