TNSJ Apresenta Espetáculo E Oficina Viagem Ao Espaço Para Crianças

No âmbito das Oficinas de Verão, o Teatro Nacional São João (TNSJ) propõe uma Viagem ao Espaço no Teatro Carlos Alberto, Porto, sob orientação de Carla Veloso e Igor Gandra.

Era uma vez uma menina-marioneta que, movida pela curiosidade, decide partir numa viagem espacial inesquecível. O seu nome é Carla Cosmonauta e, acompanhada por dois atores e uma pianista, vai descobrir o espaço da cidade, o espaço da natureza, o espaço das emoções e, é claro, o grande espaço desconhecido – o Cosmos. Uma Aventura no Espaço é assim o mote da Oficina de Verão no Teatro que propõe uma iniciação ao fascinante trabalho de manipulação de marionetas e objetos cénicos.

Esta é uma iniciativa dirigia às crianças entre os 6 e os 13 anos, decorre de 8 a 15 de julho, de quarta a sexta-feira, entre as 9h00 e as 18h00, e no sábado, entre as 10h00 e as 13h00. No dia 15 de julho, os pais são convidados a acompanhar as crianças na aventura pelo teatro de marionetas.

Os mais pequenos poderão ficar no TeCA durante todo o dia. O custo da oficina é de 14 euros por dia, e a inscrição deve ser feita junto ao Serviço Educativo do teatro.

O espetáculo Uma Aventura no Espaço é apresentado por Carla Veloso, Igor Gandra, com canções de Regina Guimarães, Fátima Fonte ao piano, e resulta de uma coprodução do Teatro de Ferro e do Centro Cultural Vila Flor.

A duração é de 1h15 minutos e é dirigido a maiores de seis anos. O preço dos bilhetes é de 5 euros para crianças e 10 euros para adultos e os bilhetes podem ser adquiridos no local e online.

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.