TIO Convida A Visitar O Reino Da Felicidade Em Oeiras

O Teatro Independente de Oeiras convida a conhecer o Reino da Felicidade, na sua 71ª produção, da autoria de Pedro Almeida Ribeiro, aos fins de semana, até 16 de janeiro.

Há muito muito tempo no Reino da Felicidade o Rei Anastácio III, a Rainha Felicidade II e a Princesa Alina tudo faziam para manter o seu povo feliz. No Reino vizinho imperava a inveja, a infelicidade e a desordem era tal que já ninguém sabia como o Reino se chamava. Esse Reino era governado pela Rainha Josefina, viúva de um Rei que dizia-se ter morrido sem nunca se ter feito funeral. Um dia sem se saber porquê a Rainha Felicidade II adoece e… morre! Como ninguém sabia ser infeliz o Ministro do Reino convenceu o Rei Anastácio III a convidar a Rainha Josefina e sua filha a Princesa Gertrudes para virem ensinar todo o povo a ficar infeliz pela morte da Rainha Felicidade II. Mas, um rapazito, o moço da estrebaria, sem querer ouve o que não devia e tudo vai contar à Princesa Alina. Os dois percebem que não há coincidências e que nem tudo o que parece é, e assim desmontam uma tramóia tremenda liderada pelo Ministro do Reino e pela Rainha Josefina salvando o Reino da Felicidade e trazendo de volta quem julgavam ter morrido! E assim chegou ao fim a história de um Reino onde tudo era quase sempre feliz e que vos fique bem na memória que nem sempre se é aquilo que se diz. Ah e não se esqueçam que não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe!

Da autoria de Pedro Almeida Ribeiro, com direcção e encenação de Carlos d’ Almeida Ribeiro e com as participações de Sara Ferraz, Pedro A. Rodrigues, Sílvia Mirpuri, Teresa Almeida Ribeiro, Jorge Rosa, Gonçalo Lima, Alexandra Pato, Debbie Monteiro e ainda Solange Brás, Mariana Goldani, Diogo Almeida, Tatiana Antunes, Filipa Cardoso Borges, Madalena Pepolino, Lara Fabiana, Diana Almofrei, Ludmila Guimarães, Merces Borges e Daniel Ramalho.

A peça está classificada para maiores de 3 anos, e pode ser vista até 19 de dezembro de 2021, e de 8 a 16 de janeiro de 2022 aos sábados e domingos às 15h30.

Os bilhetes custam 9 euros por pessoa, e 32 euros o Pack Família, e podem ser adquiridos no local e online.

As reservas podem ser feitas para o email bilheteira@teatrodeoeiras.com, ou pelo telefone: 21 440 68 78.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.