Tindersticks Começam Hoje Nova Ronda Pelo País

Os Tindersticks regressam hoje a Portugal, para apresentação do último disco The Waiting Room. Atuam hoje em Lisboa, no Teatro Tivoli BBVA amanhã em Coimbra, no Convento São Francisco e no dia 29 de outubro na Casa da Música no Porto.

Editado em janeiro, The Waiting Room é a 10ª edição dos Tindersticks e o primeiro álbum de estúdio depois de The Something Rain, de 2012. Conta com participações especiais de Jehnny Beth, vocalista das Savages e de Lhasa De Sela, cantora e amiga de Stuart Staples, falecida em 2010.

Os Tindersticks contam já com duas décadas de existência, o disco estreia é de 1993 e estabeleceram-se definitivamente como mestres da contenção e da poética emoção humana.

O concerto no Tivoli BBVA, tem hora de início marcada para as 21h30 e os bilhetes custam entre 20 e 30 euros e estão à venda online e no local.

No Convento São Francisco, em Coimbra, inicia às 22h00 e os bilhetes custam entre 20 e 25 euros. Na Casa da Música no Porto, atuam às 21h30 e os bilhetes custam entre 28 e 30 euros. Os bilhetes estão à venda online e no local.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.