Timber Timbre, Formation, Jambinai E Toulouse Confirmados No Vodafone Paredes De Coura

Timber Timbre, Formation, Jambinai e Toulouse são as mais recentes confirmações para a 25ª edição do Vodafone Paredes de Coura, que regressa de 16 a 19 de agosto à Praia do Taboão.

Os artistas juntam-se, assim, a Foals, At the Drive-In, Nick Murphy (Chet Faker), Beach House, Future Islands, King Krule, Benjamin Clementine, BadBadNotGood, Foxygen, !!! (Chk Chk Chk), Ty Segall, Car Seat Headrest, Beak, Ho99o9, Sunflower Bean, Manel Cruz, Moon Duo, Young Fathers, Andy Shauf, Mão Morta e You Can’t Win Charlie Brown.

Os canadianos Timber Timbre chegam ao festival minhoto com o folk e os blues do seu novo álbum, Sincerely, Future Pollution, lançado no início de abril. Já os ingleses Formation apresentarão o antecipado Look at the Powerful People, o álbum de estreia da banda depois de dois EPs e de actuações ao vivo, que incluíram uma tour europeia com Foals.

Da Coreia do Sul, os Jambinai trazem criações melódicas únicas e inauditas no cenário musical de um país inundado pelo K-pop. A banda combina instrumentos tradicionais, com séculos de história, com elementos de metal e música electrónica, numa estética alternativa e contemporânea que lhes valeu o reconhecimento da crítica especializada um pouco por todo o mundo.

Os portugueses Toulouse estrearam-se em cassete em 2015, antes de, no final do ano passado, terem editado o álbum Yuhng. O registo é uma evolução natural da banda e comprova o talento para o pop melódico do quarteto de Guimarães.

Os passes gerais para a 25ª edição do festival custam 90 euros e podem ser adquiridos no site oficial do festival e nos locais habituais.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.