TIL Estreia O Feiticeiro De Oz A 1 De Novembro

A magia de O Feiticeiro De Oz foi escolha do TIL, para animar este inverno, e tem estreia prevista para dia 1 de novembro, no Teatro Armando Cortez – Casa do Artista.

O musical, com base no livro de L. Frank Baum, conta com direcção artística de Victor Linhares e texto de Ana Saragoça. Música de Quim-Tó e figurinos de Ana Sabino.

Em palco a dar vida aos conhecidos personagens Dorothy, Leão, Espantalho, Homem de Lata, Feiticeiro e Bruxa Má do Oeste vão estar Carolina Picoito Pinto, Henrique Macedo, Kim Cachopo, Maria Curado Ribeiro, Miguel Vasques, Paulo Neto e Tiago de Almeida.

A história conta as aventuras de Dorothy, uma menina de uma zona rural e inóspita dos Estados Unidos, que é levada por um furacão até uma terra desconhecida, cheia de cor, música e magia. Dorothy vai fazendo amigos e inimigos pelo caminho que a levará ao grande Oz, o único que a poderá devolver à sua terra natal. É nessa jornada que Dorothy e os seus novos amigos irão descobrir todas as suas virtudes: Coração, inteligência e coragem.

O Feiticeiro de Oz é para maiores de 3 anos, e vai ter sessões de terça a sexta feira para grupos escolares, mediante reserva prévia, e aos fins de semana para famílias e público em geral, até final de maio. Os bilhetes vão estar à venda no local.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.