TIL Assinala 45 Anos Com Peça Feliz Aniversário

O TIL (Teatro Infantil de Lisboa) faz anos – 45 anos, e convida miúdos e graúdos para uma festa de aniversário muito especial, uma peça de teatro musical da autoria de Fernando Gomes – Feliz Aniversário.

Durante uma hora, o conhecido autor e encenador junta música, dança, composição plástica e o audiovisual, juntamente com muita diversão, com o objetivo de “relembrar a importância da empatia, amizade, companheirismo, esperança e, a alegria de viver”.

Um encontro inesperado entre algumas personagens extraídas de outras histórias, que foram convidadas para uma festa de aniversário… Mas não se sabe como, quando nem porquê. O feliz acaso acaba por fazer parar o relógio e transforma-se numa mágica celebração da amizade. Porque importa saborear os momentos de partilha dos prazeres mais simples da vida. Tudo isto parece… extraordinariamente simples!

Uma festa divertida e repleta de muitas surpresas, onde não vão faltar algumas das personagens mais emblemáticas e famosas das peças infantis e apresentadas pelo TIL.

Em palco, a dar vida e alma às emblemáticas personagens vão estar Henrique Macedo, Maria Curado Ribeiro, Marta Lopes Correia, Paulo Neto, e Tiago de Almeida. O texto é de Fernando Gomes, e a direção musical de Quim Tó.

A Festa vai estar em cena todos os sábados e domingos às 11h00, no Teatro Armando Cortez (Casa do Artista – Pontinha), até ao final do mês de julho (regressando depois do verão), e durante a semana para grupos escolares, mediante marcação prévia.

Os bilhetes estão à venda no local e online, e custam 7.50 euros para crianças dos 3 aos 12 anos e 10 euros a partir dos 13 anos. O Pack Família BOL (4 pessoas, independentemente da idade) custa 28,40 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.