TIL Apresenta Mozartini No Teatro Armando Cortez

Chama-se Mozartini e é o novo projecto que o TIL – Teatro Infantil de Lisboa vai apresentar em maio no Teatro Armando Cortez, destinado a bebés, com Marta Plantier e Sandra José.

Este é “um projeto para a primeira infância com uma grande componente musical, onde será desenvolvido um primeiro contacto com a obra de Mozart. Aqui, os bebés, através do movimento, padrões rítmicos e melódicos, cor e texturas, serão guiados por estímulos envolvidos na magia de sinfonias, óperas e árias bem conhecidas deste grande compositor”, explica o TIL em comunicado.

Entre Sinfonias e Flautas mágicas, embalam-se Mozartinis divinos em tons de nada. Baquetas de um maestro agitam-se em andamentos, pulsações, compassos e árias mágicas onde suavemente dormimos e sonhamos ao som do que somos e do que poderemos vir a ser. O coração acorda e a liberdade começa. A orquestra está pronta. Afinam-se os instrumentos. Silêncio, que se vai viver Mozart!

O espetáculo, da autoria de Marta Plantier e Sandra José, é para crianças entre os 6 meses e os 4 anos, tem estreia marcada para dia 7 de maio no Teatro Armando Cortez e pode ser visto aos domingos, às 11h00, até dia 18 de junho, para famílias; e para grupos durante a semana, às 10h30, até fim de julho. Cada sessão dura aproximadamente 40 minutos.

As reservas podem ser feitas por telefone ou para o email info@til-tl.com, e os bilhetes estão à venda no local e online e custam 7 euros por espetador (6,50 euros para creches e 20 euros o pack família para 3 pessoas). 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.