The Vaccines, Tom Misch, Oddisee E Olivier St. Louis Confirmados No Super Bock Super Rock

Os britânicos The Vaccines atuam a 19 de julho, a 20 de julho estreia em Portugal de Tom Misch, e atuam também os americanos Oddisee e Olivier St. Louis. Estas são as mais recentes confirmações do festival Super Bock Super Rock.

Os Vaccines trazem a influência pós-punk dos anos 80. Em 2018 estão previstos mais originais da banda natural de Londres. De Combat Sports, já se pode ouvir “I Can’t Quit”, um dos singles. Os Vaccines atuam dia 19 de julho, no Palco EDP do Super Bock Super Rock.

Tom Misch formou a sua base de fãs na internet. As influências vão desde Robert Glasper ou Roy Hargrove, ligados ao jazz, até nomes como Kaytranada ou Motor City Drum Ensemble, referências da música eletrónica. Geography é o seu disco de estreia, do qual sobressaem os singles “Water Baby” (feat. Loyle Carner) e “Movie”. Tom Misch atua dia 20 de julho, no Palco EDP.

Das luzes do rap, vem Oddisee. O rapper de Washington DC faz-se notar em trabalhos como “Odd Tape” ou “The Iceberg”. O jazz é a base de todo o trabalho, mas também há soul, funk, disco e, o mais importante, palavras. Entretanto, também editou um disco ao vivo com a banda Good Company, “Beneath The Surface”, que vem apresentar dia 20 de julho, no Palco EDP.

Da banda Good Company, vem também um dos elementos atuar com o seu projeto. Olivier St. Louis editou em 2006 o seu primeiro disco, Kilowatt. Promete novo trabalho para 2018 e um concerto dia 20 de Julho, no Palco EDP do Super Bock Super Rock.

O Super Bock Super Rock está de regresso ao Parque das Nações, em Lisboa, nos dias 19, 20 e 21 de julho. Já confirmados são os nomes de The XX, Justice, The Vaccines, Lee Fields & The Expressions, TorresS (19 de julho), Slow J, Tom Misch, Oddisee & Good Company, Olivier St. Louis (20 de julho) e Sevdaliza, Baxter Dury (21 de julho).

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam até 30 de junho 109 euros (passe 3 dias), 55 euros (Bilhetes Diários), 260 euros (Passe VIP + Front Stage), 150€(Bilhete Diário VIP+ Front Stage).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.