The Vaccines Na Primeira Parte Do Concerto De Imagine Dragons

A banda de indie rock The Vaccines vai fazer a primeira parte do concerto de Imagine Dragons, dia 4 de setembro, na Altice Arena.

A banda de indie rock liderada por Justin Hayward-Young vai juntar-se aos norte-americanos. De acordo com a organização, a sessão está praticamente esgotada.

The Vaccines já conta com quatro álbuns de estúdio, What Did You Expect From the Vaccines? (2011), Come of Age (2012), English Graffiti (2015) e Combat Sports (2018).

Os Imagine Dragons, sobem ao palco da Altice Arena para apresentar o terceiro álbum de estúdio, Evolve. A banda de Dan Reynolds ganhou rápida projeção internacional após o lançamento do primeiro EP – It’s Time, divulgado em 2011, a que se seguiu, já em 2012, o disco de estreia Night Visions, de onde saíram os êxitos “Radioactive” e “Demons”. O terceiro registo de originais dos Imagine Dragons, Evolve, foi editado no final do passado mês de junho.

Os bilhetes para o concerto de dia 4 de setembro, na Altice Arena, encontram-se à venda nos locais habituais, online e no local. Custam entre 59 euros (Golden Circle) e 36 euros (2ª balcão).

A abertura de portas está marcada para as 19h00 e o concerto tem início às 20h30.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.