The Spectacular Cabaret Fest Lisbon Traz O Burlesco À Capital Nos Dias 17 E 18 De Junho

Lisboa vai receber a 4ª edição do The Spectacular Cabaret Fest Lisbon, um festival que dá palco às artes performativas do burlesco, do Cabaret e das variedades. O evento vai ter lugar na sala da Voz do Operário e reúne mais de 30 artistas nacionais e estrangeiros consagrados.

Veronique Divine (Portugal), Louise L’Amour (Portugal), Arthur Cadre (França), Alejandro & Naomy Beauty (Portugal), Belle Dommage (Portugal/Holanda), Bustie La Tish (Holanda), Chris Oh, Fraulein Margret (Portugal) e Miss Cherry On Fire (Reino Unidos), são alguns dos nomes confirmados neste cartaz.

Grande Cabaret Lisboa, associação de artistas dedicada às artes do Burlesco, o The Spectacular Cabaret Fest Lisbon vai trazer a Lisboa o melhor dos Cabarets e das Variedades de todo o mundo. Contará também com a presença de artistas a concurso dos mais variados setores das artes preformativas: burlesco, canto, dança, ilusionismo, freakshow, comédia e artes circenses, etc. que serão selecionados por um júri.

A 4ª edição contará com uma warm up Party a ter lugar no dia 16 de junho e com dois dias de espetáculo – 17 e 18 de junho e para os quais os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais, e custam entre os 12 e os 50 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.