The Pretenders No Edpcooljazz A 19 De Julho

A digressão mundial dos The Pretenders vai incluir uma data no Parque dos Poetas, Estádio Municipal de Oeiras, a 19 de julho, às 21h30. A banda vem apresentar o novo álbum Alone ao Edpcooljazz.

Chrissie Hynde e a sua banda vão estar em Portugal e trazem alguns dos seus melhores hits como “Back on the Chain Gang” ou “Don’t Get Me Wrong” juntamente com os temas do novo álbum Alone, que será uma estreia em palcos nacionais.

Alone é a mais recente produção discográfica da banda e o primeiro a ser produzido nestes últimos oito anos. Chrissie Hynde gravou o álbum, em Nashville, com a produção de Dan Auerbach, o multi-instrumentista e mais conhecido como guitarrista e vocalista da banda americana de blues e rock The Black Keys. Neste novo trabalho dos The Pretenders, Dan Auerbach assume o papel de produtor e multi-instrumentista do disco.

O novo álbum da banda conta também com Dave Roe (ex-baixista de Johnny Cash) e Kenny Vaughan (guitarra), além de membros do projeto The Arcs, de Auerbach: Richard Swift (bateria), Leon Michels (teclado) e Russ Pahl (pedal steel). De sublinhar ainda a participação do guitarrista norte-americano Duane Eddy, que toca uma das faixas do novo disco “Never Be Together”.

Já confirmados nesta 14ª Edição do Edpcooljazz estão também o cantor e saxofonista Maceo Parker (20 de julho, Jardins do Marquês de Pombal) e o músico inglês Jamie Cullum (29 de julho, Parque dos Poetas/Estádio Municipal de Oeiras).

Os bilhetes para o concerto dos The Pretenders já se encontram à venda e custam entre 65 euros (plateia VIP) e 25 euros (plateia em pé).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.