THE PITCH MARKET Lisboa Invade Terreiro Do Paço Até Dia 25

Chama-se THE PITCH MARKET Lisboa e é uma feira de Design Nacional, que tem como particularidade decorrer em contentores, numa aposta na originalidade, a feira está instalada no Terreiro do Paço até dia 25 de setembro.

Nesta 2ª edição da iniciativa, a feira conta com 29 contentores (mais do que o ano passado), onde vão estar vários designers, artistas e criadores nacionais, na área da casa e decoração.

Estão presentes nomes como Martinho Pita, Ana Sofia Gonçalves, Ana Vilela, Sebastião Lobo ou Daiena Dâmaso, e as marcas Lisbão, a Formas de Pedra, a Pural Cal, a Tosca.Lab, a Culto Decor, a Atelier de Burel, a Amazing Store, a 1/1 ou a Bashô Cycling Club.

A programação inclui ainda Talks “Conteúdo”, em que se pretende debater a criatividade, o empreendedorismo e o design, estas decorrem todos os dias às 16h00, com um artista ou empreendedor de renome, tais como Luís Alegre, designer e artista plástico (22 de setembro), Filipe Oliveira, arquiteto (23 de setembro), os HalfStudio, tipografia e street art (24 de setembro) e Hélio Morais, músico Paus e Linda Martini (25 de setembro).

poster

Pela primeira vez associa-se ao evento a POSTER – uma mostra de arte pública, que vai contar com 25 posters selecionados da primeira edic?a?o do evento, que aconteceu no passado me?s de junho, em Xabregas, e que inclui trabalhos da autoria de Wasted Rita, Craig Atkinson, David Rosado, Paulo Brighenti, Rui Toscano, Edik Katykhin, John Trashkowsky, Alexandre Camarao, Daniel Moreira, Nicolae Segura, Pedro Semeano, Susana Amaral e Super Future Kid, aos quais se juntam os designers André Beato e Lizá Ramalho & Artur Rebelo (R2), os ateliers de arquitetura Artéria, Campos Costa Arquitetos e And-Ré, os escritores Afonso Cruz, José Luís Peixoto, Gonçalo M. Tavares, Valter Hugo Mãe, o músico The Legendary Tigerman e os fotógrafos Eduardo Harrington Sena, Rui Pinheiro, Leonor Ribeiro e Malte Brandenburg.

E para os fãs de street food vão estar presentes o Atum Santa Catarina, a The CRU, a On The Wayffle e a Delta Q.

O THE PITCH MARKET decorre até dia 25, das 11h00 às 21h00, com entrada livre.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.