The Night Watchman Em Estreia No Teatro São Luiz

Pela primeira vez em Portugal, e já no próximo sábado, dia 7 de dezembro, a companhia de teatro holandesa Het Filiaal Theatermakers apresenta a peça The Night Watchman, na Sala Luis Miguel Cintra, do Teatro São Luiz, em Lisboa, pensado para os mais novos e para toda a família.

Com encenação de Ramses Graus, The Night Watchman é um espetáculo de objetos, sem texto, cheio de peripécias inesperadas, em que tudo o que pode correr mal… corre mal. Bem, quase tudo…Este vigilante noturno todos os dias, às 17h00 em ponto, começa o seu dia de trabalho, tendo como companhia uma garrafa térmica, duas sanduíches e o jornal diário. Instala-se atrás do painel de monitores de segurança e verifica se tudo está em ordem. Mas, de repente, tudo à sua volta é desproporcional e o mundo que conhece está completamente transformado.

Um espetáculo divertido, que vai estar em palco até ao dia 10 de dezembro. Sábado e domingo, às 11h00 e às 16h00 (para famílias) e nos dias 9 e 10 (segunda e terça-feira), para as escolas, às 10h30 e às 14h30. Haverá uma sessão com audiodescrição, no dia 8 de dezembro, às 11h00.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, tendo um custo de 7 euros para adulto, 5 euros para criança. Para as escolas tem um custo de 3 euros por crianças.

O espetáculo é recomendado para maiores de 6 anos (não é permitida a entrada a menores de 3 anos, exceto em espetáculos classificados para Todos os Públicos – Decreto-Lei 23/2014).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.