The National, Camila Cabello E Black Eyed Peas No Rock In Rio Lisboa

Os norte-americanos The National tocam pela primeira vez, no festival Rock in Rio Lisboa, e integram o cartaz no dia 21 de julho.

Na noite em que atuaram no Campo Pequeno, com encerramento da digressão de apresentação do álbum I Am Easy to Find, os The National anunciam o regresso 2020.

Com 20 anos de carreira, a banda norte-americana constituída por Matt Berninger, Aaron Dessner, Bryan Dessner, Scott Devendorf e Bryan Devendorf conta com um Grammy no currículo, graças ao álbum Sleep Weel Beast (2017). Da lista de hits fazem parte temas como “The System Only Dreams in Total Darkness”, “Bloodbuzz Ohio”, “Conversation 16”, entre muitos outros.

Camila Cabello, a voz por trás dos fenómenos “Havana” e “Señorita”, atua pela primeira vez em Portugal a 20 de junho, na Cidade do Rock. O encerramento do primeiro dia de festival fica a cargo dos americanos Black Eyed Peas.

A cubana Camila Cabello atua a 20 de junho. Com dois álbuns editados – Camila (2018) e Romance (2019) – a artista já conquistou uma legião de fãs. Com vários discos de platina e três vezes nomeada para os prémios Grammy, Camila já conquistou dois Grammy Latinos com a música “Mi Persona Favorita”, que canta com o espanhol Alejandro Sanz. Como lead singer, conta já com diversos singles de sucesso mundial como “I Know What You Did Last Summer”, com Shawn Mendes, “Bad Things”, com Machine Gun Kelly, “Crying in the Club”, “Havana”, com a participação de Young Thug ou “Sangria Wine”, com Pharrell Williams. “Señorita”, tema que junta a voz feminina a Shawn Mendes, tornou-se num fenómeno da cena musical este ano.

Os Black Eyed Peas contam com 27 anos de carreira, sete álbuns de originais, mais de 76 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e 87 prémios, entre os quais seis Grammys e oito American Music Awards. Autores de sucessos como “Where Is the Love?”, “Let’s Get It Started”, “Pump It” e “I Gotta Feeling”, misturam nas suas músicas ritmos de hip-hop, R&B e música eletrónica. Em 2020, a banda regressa à Cidade do Rock depois de ter marcado presença na primeira edição portuguesa do festival.

O festival, que está de volta ao Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho e conta com mais de 12 horas de entretenimento por dia, espalhadas por 14 espaços de atrações. Além dos já conhecidos Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somerby Pool Parties, 7Up Slide e Espaço Gourmet, haverá um Rock in Rio Kids, um ESC Online Sports Bar, um quarteirão inteiramente dedicado ao Gaming (Game District), uma nova roda gigante, uma montanha-russa com tecnologia VR e uma Rock Street dedicada à cultura asiática. De momento, já se encontram confirmados os nomes de The National, Black Eyed Peas, Camila Cabello e Foo Fighters.

Ainda é possível adquirir o Pack Experiências, disponível online e nas lojas FNAC, pelo valor de 69 euros, assim como a edição limitada de bilhetes com 20% de desconto em Cartão Continente, disponível apenas até 31 de dezembro.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.