The Divine Comedy Em Concerto Em Lisboa e Braga

3 e 4 de fevereiro de 2017 são as datas anunciadas para o regresso dos The Divine Comedy a Portugal. Braga primeiro e no dia seguinte Lisboa vão receber a digressão de apresentação do 11º álbum de estúdio da banda, Foreverland, a editar em setembro deste ano.

Desde o último registo de originais editado em 2010, Bang Goes The Knighthood, Neil Hannon dedicou-se a alguns dos seus projetos paralelos. O músico envolveu-se na elaboração do segundo disco da banda The Duckworth Lewis Method, dupla que tem com Thomas Walsh dos Pugwash, bem como na composição de um coral para o recém-renovado Royal Festival Hall, intitulado To Our Fathers In Distress. Hannon supervisionou ainda a transferência do seu musical Swallows And Amazon para o West End Stage.

O concerto de dia 3 de fevereiro terá lugar no Theatro Circo de Braga e no dia seguinte, tocam no Teatro Tivoli BBVA. Ambos os concertos têm hora de início agendada para as 21h00  e os bilhetes custam entre 20 e 30 euros, e estão à venda online, nos locais e outros pontos de venda habituais.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.