The Chemical Brothers É A Mais Recente Confirmação Do NOS Alive

The Chemical Brothers juntam-se ao cartaz do festival NOS Alive, dia 13 de julho, no mesmo dia em que atuam The Smashing Pumpkins e Bon Iver. A organização anunciou também hoje um concerto especial dos Ornatos Violeta no dia 11 de julho.

A dupla eletrónica de Tom Rowlands e Ed Simons traz ao festival o novo álbum No Geography, que será lançado na primavera de 2019. O nono longa-duração dos The Chemical Brothers inclui o último single “Free Yourself”, apresentado no mês passado ao público. Atuam no dia 13 de julho.

Para o dia de abertura do festival NOS Alive os Ornatos Violeta estão a preparar uma atuação especial. Vão brindar o público com a interpretação integral do disco O Monstro Precisa de Amigos. Este foi o segundo e último álbum de originais dos Ornatos Violeta, produzido por Mário Barreiros e editado nos anos 90. Formados no Porto em 1991, os Ornatos Violeta estiveram em atividade perto de uma década, durante a qual conquistaram o estatuto de banda de culto, graças aos dois álbuns editados e às suas intensas prestações em concerto.

Outra das novidades recentes tem a ver com o Palco Clubbing, no dia 12 de julho. A curadoria vai ser assegurada pela Bridgetown, a editora e coletivo de artistas independentes que vai juntar nomes como Saint Jhn (EUA), Dillaz (PT), Plutonio (PT), Carla Prata (Ang/PT), DJ Dadda e convidados (PT), Trace Nova (EUA), a dupla Lé Vie e o colectâneo Nubai Soundsystem.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés entre 11 e 13 de julho. Estão já confirmados os seguintes artistas: Bon Iver, The Cure, Curadoria Bridgetown (Carla Prata, Dillaz, DJ Dadda, Nubai Soundsystem, Plutonio, Saint Jhn, Trace Nova e Lé Vie), Jorja Smith, Ornatos Violeta, Pip Blom, The Smashing Pumpkins, Sharon Van Etten, Tash Sultana, Thom Yorke.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 65 euros (bilhete diário 9 e 149 euros (bilhete de 3 dias).

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.