Temas dos Dead Combo chegam a Hollywood

Dead ComboOs temas “Lisboa Mulata” e “Rumbero” foram escolhidos para integrar a banda sonora do filme Focus que estreia a 27 fevereiro de 2015. Esta longa-metragem norte-americana é realizada por Glenn Ficarra e John Requa e conta com Will Smith e Margot Robbie como protagonistas.

Com concertos previstos para o início de dezembro (Coliseu  de Lisboa a 4 de dezembro e Teatro Rivoli no Porto a 12 de dezembro), a banda de Tó Trips e Pedro Gonçalves continua o seu percurso de internacionalização, desta vez, com passagem pela sétima arte.

Para o espetáculo do Coliseu de Lisboa, os Dead Combo prepara- uma série de surpresas. Com a disposição da sala em arena e os músicos a atuar no centro, toda a envolvência cénica remeterá para o universo imaginário dos circos ambulantes do início do século XX. O cenário foi construído propositadamente para este concerto, os músicos, alguns dos convidados e parte da equipa técnica terão figurinos a rigor e representarão personagens ligadas a este universo imaginário. A apresentação do espctáculo ficará a cargo de David Almeida, o anão mais famoso de Portugal.
Como convidados especiais neste concerto estarão a Orquestra das Caveiras composta por Alexandre Frazão (bateria), Ana Araújo (teclados) e Jorge Ribeiro João Marques e João Cabrita (metais); ainda Carlos Tony Gomes (violoncelo), Bruno Silva (viola de arco), Denys Stetsenko (violino) e Ana Quintans (soprano).

O concerto do Porto já se encontra esgotado, de acordo com a produtora.
Para o Coliseu de Lisboa, ainda há bilhetes à venda nos locais habituais e custam entre 20 e  25 euros.

Texto e imagem de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.