Livros enchem o Mercado de Fusão em Novembro

fusao_2O Mercado de Fusão, em Lisboa, acolhe entre hoje e dia 10, a partir das 16h00, a Tell A Story, livraria móvel que circula por Lisboa para dar a conhecer aos estrangeiros que nos visitam os autores nacionais.

À espera de turistas e não só estão obras traduzidas para inglês, francês, alemão de espanhol de nomes como Pessoa e José Luís Peixoto. Eça de Queiroz e Miguel Sousa Tavares também não vão faltar. Miguel Torga, José Saramago e Lobo Antunes juntam-se à festa que mostrará Portugal através dos olhos dos seus maiores escritores.

Histórias e mais histórias marcam também presença na Feira do Livro MBooks, que decorre até dia 25, entre as 10h00 e as 21h00, na zona lounge, junto aos bares. São milhares de títulos a preço de saldos, para todos os gostos e feitios, com a chancela de dezenas de editoras.

Mas como nem só de livros vive o espaço do Martim Moniz, continuam as exposições permanentes de Joel Santos, Gonçalo Gaioso e Rui Miragaia bem como a animação, de quinta a domingo, a cargo de DJ’s e músicos de todo o mundo.

 Texto de Alexandra Gil

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.