Tejo Sunny Market Este Fim De Semana Em Belém

A frente ribeirinha do Museu de Arte Popular, em Belém, recebe a partir de hoje e até domingo a primeira edição do Tejo Sunny Market, um mercado dedicado ao artesanato e aos pequenos produtores nacionais, que vai contar neste fim de semana com cerca de 30 marcas criativas e artesãos portugueses.

Na zona que vai do Museu até ao Padrão dos Descobrimentos, virada para o rio, vão estar mais de 30 marcas e artesãos portugueses, a vender produtos como óculos de sol, toalhas e almofadas de praia, cerâmica, velas de soja, roupa, bolsas e mochilas, bijuteria, ilustração, acessórios para animais e decoração para a casa e jardim.

Entre as marcas já confirmadas vão estar: Skog Eyewear, Corte na Costura, Niu Niu Pets, UrbanArte, Agency3, Portuguese Soul,IZU, Ninho de Cucos, Pontos e Nós, Little Black Spot, Modambulante, Baggi, Saricoté by Sara Silva, MJewel, Power Babes Collection, Art.São, Micro-Calçada, Spidernet Design, Fátima Carlos – porcelana pintada à mão, Mummy’s Kingdom, entre outros.

E quando a fome chegar, pode saciá-la no Hot Dog Lovers e na Cornucopia.

O mercado vai decorrer entre as 10h00 e as 20h00 e volta a repetir-se no primeiro fim-de-semana de setembro (2, 3 e 4) e de outubro (30 setembro, 1 e 2 de outubro), e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa. A entrada é livre.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.