TeCA Acolhe Espetáculo De Dança E Marionetas

O Teatro Campo Alegre (TeCA), no Porto, acolhe a estreia nacional de L’écho des Creux (Eco Oco), uma criação de dança e marionetas. Este espetáculo para escolas e famílias, coproduzido pelo Teatro Municipal do Porto, sobe ao palco, de 12 a 14 de março.

O marionetista francês Renaud Herbin regressa assim ao TeCA, depois do espetáculo Wax (Cera), em 2018, com uma criação «que aborda questões como a imagem que temos do nosso próprio corpo, especialmente quando este está em transformação.»

Em L’écho des Creux (Eco Oco) o público é convidado a entrar no universo de duas jovens que sonham em mudar de pele. Em palco, criam um lugar de inesperada imaginação e fantasia. Estão rodeadas de “uma bancada de trabalho, blocos de terra e algumas ferramentas que permitem iniciar a experiência: metamorfosear-se”.

A peça, para maiores de 3 anos, conta com quatro sessões para grupos escolares, quinta e sexta-feira, dias 12 e 13 de março, às 10h30 e 15h00; e uma sessão para ver em família, sábado, dia 14, às 16h00. 

O preço dos bilhetes é de 2,50 euros para crianças e de 7 euros para adultos.     

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.