TEC Apresenta Ninguém É Garrett De José Jorge Letria

Gabaritoate por Pixartprinting

O Teatro Experimental de Cascais vai levar a cena, no Museu Condes de Castro Guimarães, em Cascais, de 14 de fevereiro a 17 de março, a peça Ninguém é Garrett, com texto de José Jorge Letria e encenação de Rodrigo Aleixo, ex-aluno da Escola Profissional de Teatro de Cascais.

Ninguém é Garrett decorre em 1854, na confortável sala de estar da nova casa de Almeida Garrett em Santa Isabel, Lisboa, naqueles que serão os seus últimos dias de vida. Gomes de Amorim e Gonçalves, dois amigos de Garrett até à sua morte, preparam tudo ansiosamente para receber o autor, de modo a que nada lhe falte.
Num texto que nos fala de relações e Amizade, é-nos dada a conhecer a forte ligação com os escritores Gomes de Amorim e Alexandre Herculano. Bem como a paixão sofrida que mantém com Rosa de Montufar, a Viscondessa da Luz, com quem trocou as mais lindas cartas de amor.

Com interpretação de Beatriz Beja, João Pecegueiro, Luiz Rizo, Pedro Russo, Rodrigo Cachucho, Sérgio Silva e Teresa Côrte-Real, a peça que fala da relação de amor entre Almeida Garrett e Rosa Montufar.

A peça pode ser vista de quinta-feira à sábado, às 21h00 e aos domingos, às 16h00 e é para maiores de 12 anos e o preço do bilhete é de 12,50 euros, e pode ser adquirido no local.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.