Teatromosca Apresenta Alice Para Bebés

O teatromosca apresenta este fim de semana, no AMAS – Auditório Municipal António Silva, em Agualva – Cacém, o espetáculo ALICE – uma experiência teatral imersiva para bebés a partir dos 6 meses de idade, inspirada no universo literário do escritor inglês Lewis Carroll.

Neste espetáculo é proposto que as crianças, qual Alice, entrem na toca do coelho e que, depois de atravessarem esse túnel que as levará ao palco do AMAS, e aí encontrem uma série de personagens (a Lagarta, o Chapeleiro Maluco, a Rainha Branca, a Rainha Vermelha, o Tweedledum e o Tweedledee, o Humpty Dumpty, dois Coelhos Brancos…), num cenário fantástico que convocará um dos cinco sentidos ou vários sentidos em simultâneo.

O espetáculo é da autoria de Pedro Alves e Carolina Figueiredo, que também interpretam, em parceria com o cenógrafo Pedro Silva.

“Os atores irão manipulando objetos, criando música ao vivo, interpretando algumas das mais reconhecidas personagens dos textos de Carroll, guiando os espetadores num espaço onde reina o absurdo e o estranho, feito de luz, sons, cores, texturas e aromas, e onde os adereços de cena podem ser explorados pelo público, apelando sempre a formas diferentes de sentir e de agir”.

O espetáculo é para bebés a partir dos 6 meses, e estará em cena nos dias 10 e 11 de novembro, às 16h00, no AMAS – Auditório Municipal António Silva, em Agualva-Cacém. Os bilhetes custam 8 euros e podem ser adquiridos no local e online.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.