Teatro

90 Anos Do Teatro Municipal Do Porto Marcam Programação De Janeiro

A programação da segunda metade da temporada de 2021/2022 do Teatro Municipal do Porto (TMP) fica marcada pelo 90º aniversário do Teatro Rivoli, com um conjunto de atividades a decorrer entre os dias 18 e 23 de janeiro, que se estende a alguns dos locais mais emblemáticos da cidade.

Noite De Estreia Para Ver No Teatro Carlos Alberto

O Teatro Carlos Alberto (TeCA), no Porto, acolhe de 12 a 15 de janeiro, a peça Noite de Estreia, «espetáculo sobre um filme que é um espetáculo», baseado no filme de John Cassavetes, com adaptação e direcção de Martim Pedroso.

Teatro Nacional São João Apresenta O Balcão De Jean Genet

O Balcão, de Jean Genet, com encenação de Nuno Cardoso, é a primeira peça de 2022 a subir ao palco do Teatro Nacional São João e estará em cena de 7 a 22 de janeiro.

O Começo Perdido: Mixtape #1 Para Ver no TeCA

O Teatro Carlos Alberto (TeCA), no Porto, acolhe a estreia da peça O Começo Perdido: Mixtape #1, uma produção do Teatro Nacional São João e do Théâtre National du Luxembourg, do dramaturgo e encenador luso-descendente Pedro Martins Beja, que dá «voz às memórias do povo “lusoburguês”».

A Não Perder

Musicais

Henrique Feist Estreia Musical Dedicado À Década De 80 No Estoril

Oiçam Oitentamente é o nome do espetáculo que estreia esta sexta-feira no Auditório do Casino Estoril. O musical de Henrique Feist convida o público a recordar composições que marcaram a década de 80 do século XX.

Revista

Passatempos

%d bloggers like this: