Teatro

Virgílio Castelo É O Homem Da Amália Numa Homenagem Única À...

Um homem, um homem anónimo (que pode ser qualquer um) fala-nos do seu grande amor, uma mulher famosa, uma diva, inatingível, mas afinal quem é esse homem? E essa mulher? Este é o ponto de partida de O Homem da Amália, a peça que estreou ontem no Teatro Armando Cortez em Lisboa, e que conta com autoria e interpretação de Virgílio Castelo.

Yellow Star Company Apresenta O Homem Da Amália

O Homem Da Amália da autoria de Virgílio Castelo, que também a protagoniza, é a peça que estreia no próximo dia 30 de setembro no Teatro Armando Cortez, em Lisboa, com selo da Yellow Star Company.

O Centenário Acaba Aqui Marca Programação 2021/2022 Do Teatro Nacional S....

A temporada setembro 2021/março 2022 do Teatro Nacional São João (TNSJ) foi apresentada ontem, 9 de setembro, numa sessão de apresentação a cargo de Pedro Sobrado, presidente, e Nuno Cardoso, diretor artístico.

Em Setembro Os Monólogos Da Vagina Sobem Ao Palco Do Teatro...

Teresa Guilherme, Marta Andrino e Sofia de Portugal voltam a ser o corpo e a voz da peça de Eve Ensler. Os Monólogos da Vagina voltam à cena a 7 de setembro, desta vez no Teatro Politeama.

A Não Perder

Musicais

Henrique Feist Estreia Musical Dedicado À Década De 80 No Estoril

Oiçam Oitentamente é o nome do espetáculo que estreia esta sexta-feira no Auditório do Casino Estoril. O musical de Henrique Feist convida o público a recordar composições que marcaram a década de 80 do século XX.

Revista

Passatempos

%d bloggers like this: