Teatro Viriato Lança Projecto Blind Book Date

O Teatro Viriato, em Viseu, lança um novo projeto que propõe encontros com livros mistério, o “Blind Book Date” desafia o público para um encontro às cegas escolhidos pelos artistas que integram a programação do Teatro Viriato, com curadoria de Susana Cardoso, desenvolvido em parceria com as livrarias LeYa/Pretexto, em Viseu e Poesia Incompleta, em Lisboa.

«António Alvarenga, Miguel Castro Caldas, Sónia Barbosa, Keli Freitas, Jérôme Bel e o Dr. Changuito são os primeiros artistas e convidados envolvidos. Cada um escolheu um livro, para o qual foi redigido um enigma que procura suscitar a curiosidade do público, lançando pistas sobre a obra literária escolhida.»

Entre os títulos selecionados pelos artistas é possível encontrar diferentes géneros de literatura que vão desde o ensaio, passando pela poesia e pelo romance.

“Numa altura em que se espalha tanta desinformação, nada melhor do que proporcionar às pessoas sugestões de leitura que lhes permitam abrir horizontes”, afirma Susana Cardoso.

Os interessados deverão contactar a bilheteira do Teatro Viriato, através do e-mail bilheteira@teatroviriato.com .

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.