Teatro Viriato Adapta Programação No Primeiro Trimestre De 2021

O Teatro Viriato em Viseu vai acolher até ao final de março três estreias inteiramente criadas em Viseu, nomeadamente A Fragilidade de Estarmos Juntos, de Miguel Castro Caldas, António Alvarenga e Sónia Barbosa, Aleksei ou a Fé, de Sónia Barbosa, e SENSO, de Fraga e adaptou a sua programação às novas regras.

A programação inclui ainda laboratórios dramatúrgicos, como End – Encontro Novas Dramaturgias, com direção artística e científica Mickaël Oliveira, palestras-performance e oficinas para o público escolar como é o caso de “Medo e Feminismos”, do Teatro do Silêncio ou “Saber e Sabores: uma dieta impossível” de Marta Bernardes, conversas no âmbito da nova rubrica da programação “Boca Livre” e projetos além-fronteiras, como é o caso de “Roteiro Digital Para a Boa Morte”, que acontece em São Tomé e Príncipe, e novas parcerias, como acontece com a Galeria Zé dos Bois e que prevê um novo ciclo de concertos, são propostas que irão acontecer até ao final de março.

E ainda os projetos Blind Book Date, um projeto com a curadoria de Susana Cardoso, em parceria com as livrarias LeYa em Viseu/Pretexto e a Poesia Incompleta (Lisboa).

Durante o período de confinamento, os espetáculos, concertos e laboratórios que estavam previstos estrear podem continuar noutras plataformas, e transformar-se em aulas ou em filmagens, e adiar as estreias, como é o caso de The Show Must Go On, do coreógrafo Jérôme Bel.

O espetáculo de Dino D’ Santiago foi também reagendado para 16 de setembro de 2021, os bilhetes previamente adquiridos mantêm-se válidos para a nova data. No entanto, o reembolso ou a troca dos mesmos por outro espetáculo é possível, bastando entrar em contacto com a bilheteira do Teatro Viriato, através do email bilheteira@teatroviriato.com ou através do contacto telefónico 924 454 409.

Veja a programação completa aqui.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.