Teatro Turim Vira Cabaret Do Coxo

Riso e boa disposição é o que convém para as noites de fim de semana, e é uma dose, ou aliás várias, desta recita que a ContraTempo Produções tem para lhes oferecer a partir de hoje e até dia 18, no teatro Turim (em Benfica) com o Cabaret do Coxo.

Este é um espectáculo bem animado, com encenação do conhecido Miguel Dias, que também assina o texto, em parceria com Andreia Ventura.

No “Cabaret do Coxo” não é só o Dono Narciso que não anda bem.
Esta casa de espetáculos espetaculares está em crise. Um verdadeiro drama que dá muita vontade de rir.
Nesta comédia musical, conheça o corrupto gerente Salgado (tem este nome só por acaso) que tem o “papel comercial” de deixar o coxo Narciso descalço com as contas do Cabaret.
Conheça também o Vitó que está sempre com os copos… trabalha no bar, mas só bebe meias de leite. Este garoto vai ficar a suar em bica por Tininha. Uma jovem cantora que chega a Lisboa vinda da aldeia de Vale da Porca e sonha ter sucesso como Roberto Leal, mas sem ter de pintar os cabelos de loiro.
Tininha é muito engraçada, mas quem não lhe acha piada nenhuma é Eunice Carmen Dolores Muñoz e Rey Colaço. A Velha Diva do “Cabaret do Coxo”, que vai fazer tudo e mais alguma coisa para não ser substituída pela jovem Tininha.
Tudo e isto e muito mais vai-se passar nesta comédia musical, onde os atores cantam e encantam.
Uma loucura muito divertida e mais não digo (senão perde a graça e depois já não vem ver).

Em palco, a dar vida às divertidas personagens vão estar Andreia Ventura, João Albuquerque Alves, Liliana Duarte, Miguel Ferraria e Sérgio Lourosa Alves.

A peça está classificada para maiores de 16 anos, e pode ser vista de quinta a sábado às 21h30, e ao domingo às 17h00, até 8 de junho.

Os bilhetes custam 10 euros e podem ser adquiridos no local ou online.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.