Teatro Turim Apresenta O Dia Em Que Quase Não Houve Natal

O Dia Em Que Quase Não Houve Natal é a peça que a Companhia de Teatro Umbigo, vai apresentar no Teatro Turim, em Lisboa, de 19 de novembro a 18 de dezembro de 2016.

24 de Dezembro, véspera de Natal. O Pai Natal está muito triste e não se sente capaz de cumprir a sua função: distribuir as prendas às crianças de todo o mundo. Avizinha-se a drástica possibilidade de não voltar a haver Natal! Numa viagem mágica, o Pai Natal será confrontado com as consequências da sua decisão. Será o Pai Natal realmente capaz de acabar com o Natal? Não! Os Espíritos do Natal chamá-lo-ão à razão, antes que seja tarde demais, fazendo desta mais uma história com final feliz.

A peça apela ao espírito natalício e inspira-se na obra de Charles Dickens – Um Conto de Natal.

O texto e a encenação são de Ricardo Barceló – que também interpreta, e conta ainda com as interpretações de Mara Guerreiro, e Rogério Paulo. A produção é da Resto de Nada – Associação Cultural.

O Dia Em Que Quase Não Houve Natal pode ser vista aos sábados às 16h00, e aos domingos às 11h00, de 19 de novembro a 18 de dezembro. Os bilhetes estão à venda no local e custam 5 euros para as crianças e 8 euros para os adultos. A peça está recomendada para maiores de 6 anos.

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.