Teatro Tivoli Recebe Peça Viagem Pelo Corpo Humano Para Os Mais Pequenos

O Teatro Tivoli, em Lisboa, apresenta a partir de amanhã – 25 de janeiro, e até dia 22 de fevereiro, uma nova versão da peça Viagem Pelo Corpo Humano.

A peça narra a estória de Maria e a sua “aventura” com a vaicela.

Quando a Maria chega a casa, depois de um dia de escola, pronta para muitas brincadeiras, percebemos que alguma coisa não está bem. Para preocupação da avó, a Maria está sem apetite e sem a sua energia habitual. A preocupação aumenta quando a avó lhe mede a febre…

Este será apenas o ponto de partida para uma grande aventura!
Como que por um “toque da magia” iremos percorrer o corpo da Maria, conhecer os seus caminhos, os seus orgãos e todos os seus mistérios.
E é lá que vamos travar uma difícil luta com o vírus da varicela que teima em deixar a Maria doente.

Numa viagem cheia de surpresas vamos aprender a conhecer melhor o corpo humano e a saber o que podemos fazer para torná-lo mais saudável.
Orgão a orgão, entre glóbulos brancos e glóbulos vermelhos, convidamos-te a conhecer uma história cheia de emoções onde o coração e a amizade acabam sempre por falar mais alto!!

Com texto de Ana Rangel e músicas de Dino Rodrigues e Telmo Lopes, a peça tem encenação de Carlos Arthur Thiré e conta com as interpretações de Chris Santos, David Salvado, David Ripado, Irma Dali, Joana França, João Duarte Costa, José Lobo, e Vânia Naia.

As sessões para o público em geral estão marcadas para os sábados, às 16h00. Os bilhetes custam 10 euros e estão à venda no local e online.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.