Teatro Tivoli Acolhe Comédia Brasileira Baixa Terapia

É já no próximo dia 26 de setembro, que estreia no Teatro Tivoli, em Lisboa, a comédia brasileira Baixa Terapia, com António Fagundes.

A comédia, produzida pela Plano 6, junta no mesmo palco o conhecido ator brasileiro, o seu filho Bruno Fagundes, a sua atual mulher Alexandra Martins, e ainda os atores Mara Carvalho, Ilana Kaplan e Fábio Espósito.

Três casais encontram-se inesperadamente no consultório da psicoterapeuta para uma habitual sessão. Mas desta vez, para espanto de todos, ela não estará presente…

A peça, classificada para maiores de 12 anos, vai poder ser vista de quarta a sábado, às 21h30, e aos domingos às 17h00. Os bilhetes estão à venda na bilheteira do teatro e online, e custam 12,50 euros.

A peça segue depois em digressão para o Coliseu do Porto, de 1 a 3 de novembro; Braga – Theatro Circo, de 8 a 11 de novembro; Famalicão – Casa das Artes, de 15 a 18 de novembro; Leiria – Teatro José Lúcio, 21 e 22 de novembro; Coimbra – Convento São Francisco, 24 de Novembro; Póvoa de Varzim – Cine-Teatro Garrett, 28 de novembro;
Figueira da Foz – CAE, de 30 de novembro a 2 de dezembro e Águeda – Centro de Artes, de 6 a 9 de dezembro.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.