Teatro Sá da Bandeira recebe Tarzan O Musical

tarzan_66x37_netDepois de várias apresentações na Broadway e na Europa, Tarzan o Musical instala-se agora no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, já a partir do próximo dia 15 de novembro.

Com produção da Vivonstage e com guião e encenação de Francisco Santos, este espetáculo conta com um elenco composto por mais de 20 atores, cantores, bailarinos e acrobatas entre os quais Artur Silva, Beatriz Frutuoso, Catarina Ribeiro, Diogo Lima, Luís Marques, Rita Pinheiro, Rui Flash e Vítor Peixeiro.

Tarzan O Musical conta a história do Homem da Selva, criado por Edgar Rice Burroughs, cheio de efeitos especiais, “cenários fantásticos”, voos e acrobacias!

A estreia é já no próximo dia 15 de novembro, às 21h30, e vai ficar em cena até ao dia 31 de dezembro, aos sábados às 16h00 e aos domingos às 11h30.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e o preço varia entre os 7,50 e os 20 euros, existe ainda um Bilhete Família (para quatro ou mais pessoas) com 20% de desconto. As sessões especiais para escolas também são possíveis de organizar durante a semana às 10h30 e às 15h00, mediante marcação.

Texto de Joana Resende

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.