Teatro S. Luiz Apresenta Doce Pássaro da Juventude de Tennessee Williams

imgnwimgnw-2228-1O São Luiz Teatro Municipal, em Lisboa, apresenta até dia 26 de abril a peça Doce Pássaro da Juventude, de Tennessee Williams, com Maria João Luís e Rúben Gomes nos principais papéis.

A narrativa gira à volta de uma atriz que enfrenta o desastre de uma vida, longe dos doces anos da sua juventude. Em simultâneo, um rapaz, Chance Wayne, está de regresso à terra de onde partiu há anos à conquista do mundo. É Páscoa e todos procuram voltar a um passado que imaginaram feliz, enquanto decorre uma sórdida manobra política.

Com encenação de Jorge Silva Melo, Doce Pássaro da Juventude conta com a participação de Maria João Luís, Rúben Gomes, Américo Silva, Catarina Wallenstein, Isabel Muñoz Cardoso, Nuno Pardal, Pedro Carraca, Pedro Gabriel Marques, Rui Rebelo, Simon Frankel, Tiago Matias, Vânia Rodrigues, Eugeniu Ilco, Alexandra Pato, André Loubet, Francisco Lobo Faria, João Estima, Mia Tomé, Tiago Filipe e ainda João Vaz.

A peça é uma coprodução dos Artistas Unidos, S. Luiz Teatro Municipal e Teatro Nacional S. João,  e vai estar em cena até 26 de abril, de quarta-feira a sábado às 21h00, e domingo às 17h30. Os bilhetes podem ser adquiridos online ou localmente e variam entre os 12 e os 15 euros.

Texto de Teresa Leal

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.