Teatro Reflexo Apresenta A Lebre E A Tartaruga

A Lebre e a Tartaruga é o espetáculo que o Teatro Reflexo apresenta para os mais pequenos no Auditório Santa Joana, em Alvalade, em Lisboa. 

Inspirado na fábula clássica da autoria de Esopo, e reavivada por La Fontaine, esta versão tem texto de Michel Simeão, encenação de Inês Melo e conta com as interpretações de Jan Gomes, Marta Neto, e Mónica Pedroto.

A versão desta fábula, apresentada pelo Teatro Reflexo, com autoria de Michel Simeão, vai muito para além do que nos conta La Fontaine. Ao recontar esta história, o nosso objetivo, passou por explorar dois temas essenciais: a Amizade e o Perdão.
Através da humanização dos animais, desbravamos uma narrativa surpreendente, que vai deixar pequenos e graúdos, colados à cadeira, numa aventura alucinante com voltas e reviravoltas que ninguém poderá prever. A música, o humor, e principalmente a mensagem e a verdade, guiarão o público ao longo de quase uma hora de fortes emoções.
Quem ganha esta corrida entre a Lebre e a Tartaruga?
Aquilo que nunca te contaram, será revelado, pelo Teatro Reflexo.

Os bilhetes custam 9 euros e podem ser adquiridos no local e online.

A peça tem a duração de 50 minutos e pode ainda ser vista nos próximos domingos, dias 14 e 21 de novembro de 2021, às 16h00.

O Auditório Santa Joana fica na Rua Lagares del’ Rei, 1700-268 Lisboa.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.