Teatro Politeama Reabre Com Rapunzel

Rapunzel foi a peça escolhida para a reabertura de portas do Teatro Politeama, em Lisboa. Da autoria de Filipe La Féria, o musical regressa ao palco da Rua das Portas de Santo Antão, depois de ter estreado aqui em outubro de 2018

O musical, destinado aos mais pequenos, “conta a estória de uma princesa de longos cabelos cor de ouro que vive presa numa torre enfeitiçada por uma fada cruel, mas que irá descobrir o mundo graças a um alegre e atrevido cavaleiro que a irá libertar da sua forçada clausura. É um hino à vida e como todas as histórias de fadas uma exortação à imaginação, à fantasia e à liberdade”.

Em palco a dar vidas às personagens encantadas vão estar Inês Branco, Jonas Cardoso, João Frizza, Bruna Andrade, Paulo Miguel Ferreira, Tiago Isidro, Paula Ribas, Augusto Gonçalves, Cláudia Mansos, Jorge Michael, Fabiana de Sousa e Denise Martins, num grande conjunto de talentos entre atores e bailarinos.

As sessões decorrem aos sábados e domingos, entre as 11h00 e as 12h00.  Os bilhetes estão à venda no local e online e custam entre 7,50 euros e 12,50 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.