Teatro Politeama celebra 100 anos com Grande Revista à Portuguesa

GrandeRevistaAPortuguesa-7Filipe La Féria celebra o centésimo aniversário do Teatro Politeama com Grande Revista à Portuguesa, mega-produção que fará a festa a partir de hoje, 27 de junho.

Com texto original do próprio autor e encenador, a peça marca o seu regresso aos musicais, vinte anos depois do histórico Passa Por Mim no Rossio.

E como tristezas não pagam dívidas e faz sempre bem rir da própria desgraça, Grande Revista à Portuguesa convida o público para uma viagem através da atualidade. Nesta homenagem ao mais genuíno género teatral lusitano não faltarão os “heróis” da crise, fantasmas e hilariantes equívocos.

As gargalhadas estão a cargo de um grande elenco de atores, cantores, bailarinos e acrobatas, encabeçado por Marina Mota, João Baião, Maria Vieira, Vanessa, Ricardo Costa, Filipe Albuquerque e Rui Andrade. Os figurinos, esses têm a assinatura do mestre Costa Reis.

Grande Revista à Portuguesa estará em cena de quarta a sábado, às 21h30 e aos sábados e domingos, às 17h00. Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais.

Texto de Alexandra Gil
Fotos de Sara Santos

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.