Teatro O Bando apresenta programação de Vale dos Barris – Lugar de Espetáculo

bandoO grupo de teatro O Bando apresenta Vale dos Barris | Lugar de Espetáculo, a sua programação até maio de 2014, mas também um espaço de apresentação de espetáculos. Vale dos Barris localiza-se em pleno Parque Natural da Arrábida e tem o apoio da Câmara Municipal de Palmela.

Vale dos Barris | Lugar de Espetáculo será palco de espetáculos próprios, de estreias na sequência de residências artísticas e de criações de grupos de todo o país. Os espaços não convencionais prometem continuar a ser uma das apostas deste grupo de teatro.

vale_barrisO calendário abre a 5 de outubro, com a peça Os Macacos Não se Medem aos Palmos, pelos Pé de Vento, numa coprodução com o Teatro Nacional de São João, sobre o conto homónimo de Manuel António Pina. A 12 de outubro, é a vez dos Peripécia Teatro apresentarem Ibéria, a Louca História de uma Península.

Entre 30 de outubro e 10 de novembro, O Bando regressa a casa com A Jangada de Pedra, depois de uma temporada no São Luiz. Com encenação e cenografia de João Brites e Rui Francisco e música de Jorge Salgueiro, a peça conta com os desempenhos de Anna Kurikka, Bruno Huca, Guilherme Noronha, Miguel Branca, Nuno Nunes e Sara de Castro.

Além dos espetáculos, os espetadores são convidados a participar, todos os sábados, nas “Conversas em Redor do Espectáculo”, momentos informais de convívio e partilha.

Texto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.