Teatro Nacional Dona Maria II apresenta Os Juramentos Indiscretos de Marivaux

Os Juramentos indiscretos ©João TunaOs Juramentos Indiscretos, uma das mais famosas do dramartugo francês Pierre  de Marivaux (1688 – 1763) vai subir ao palco da Sala Garret, no Teatro Nacional Dona Maria II, na quinta-feira, 28 de novembro, onde vai ficar em cena até 15 de dezembro, numa coprodução do Teatro dos Aloés e o Teatro Nacional de São João.

Esta história de amor encenada por José Peixoto relata a relação de Damis e Lucille que resolvem ir contra o casamento tratado pelos seus pais e decidem encontrar-se para apresentar a sua indisponibilidade face a tal união. No entanto, são supreendidos pelos seus sentimentos face à rejeição do outro e durante o resto da peça irão lutar entre a palavra dada e o amor que vai crescendo entre os dois.

Os Juramentos Indiscretos conta com as interpretações de Adriana Moniz, Carla Chambel, Carlos Malvarez, Jorge Silva, José Peixoto, Nuno Nunes e Sara Cipriano.

A peça vai estar em cena de 28 de novembro e 15 de  dezembro, na Sala Garret, às quartas às 19h00, de quintas a sábado, às 21h00 e aos domingos às 16h00. O preço dos bilhetes varia entre os 5 e os 17 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do teatro e outros locais habituais.

Texto de Catarina Delduque

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.