Teatro Municipal Amélia Rey Colaço Em Algés Recebe A Peça ONDA Para Bebés

O Teatro Municipal Amélia Rey Colaço, em Algés, apresenta a peça ONDA, pelo Teatro do Biombo, a partir deste domingo, 7 de abril, às 11h00.

É com um cenário de praia como pano de fundo, onde, ao longe, se fazem ouvir as gaivotas, as ondas a embater nas rochas e o som do xilofone, que acompanhamos esta aventura de dois amigos que vão dando os primeiros passos no crescimento.
Da sensação do toque do pé na areia quente, do frio do gelado que se sente na boca, do primeiro contacto com os crustáceos que saem da água fria do mar e invadem a baía… a todo o envolvimento com a realidade que gira à volta destas duas personagens.
“É quando a criança começa a andar que sente a curiosidade de desafiar com o corpo o mundo que a rodeia, e é também ao longo da primeira infância que internamente entra em contacto com esse conflito entre o querer e o poder, entre o desafio e o medo, entre o arriscar e a frustração. Uma encenação que cria um ambiente de estimulação multi-sensorial acentuando o papel da curiosidade no crescimento, do medo, da coragem e a importância do outro na descoberta do mundo.”

A peça é criada e encenada por Joana Capucho e conta com interpretações de Daniela Onis e Gonçalo Lima, e música original de Fausto Ferreira e é uma produção do Teatro do Biombo, com acolhimento da Companhia de Actores.

ONDA estreia no dia 7 de abril, às 11h00, no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço, em Algés, e estará em cena, todos os domingos, até ao dia 9 de junho, com excepção do dia 21 de abril, domingo de Páscoa.

A peça é para bebés e crianças dos 6 meses aos 6 anos, tem a duração de 40 minutos, e os bilhetes custam 6 euros até aos 18 anos e 8 euros para os adultos. O pack familiar (3 pessoas / máximo 2 adultos) custa 18 euros e pode ser adquirido no local.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.