Teatro Independente de Oeiras Apresenta O Homem Primitivo

Até 25 de fevereiro está em cena no Teatro Independente de Oeiras, a peça O Homem Primitivo, com interpretação de Graziella Moretto e Pedro Cardoso, que dão vida a uma comédia sobre a opressão sexista nas relações pessoais e profissionais.

A peça O Homem Primitivo é composta por duas histórias contadas ao mesmo tempo. Numa delas, uma atriz de profissão apresenta queixa à polícia, alegando ter sido violada durante as filmagens de uma cena de violação. Noutra, um casal tem que se defrontar com a demissão da sua empregada, atrapalhando o sonho de terem um filho. As duas histórias cruzam-se quando o casal vai assistir a um documentário chamado O Crime Perfeito, onde o drama da atriz é documentado.

Uma reflexão sobre a opressão sexista nas relações afetivas e profissionais. Embora o tema seja da maior seriedade, trata-se de uma comédia que não dispensa o humor, nem nos seus momentos mais dramáticos.

Para ver de quinta a sábado, às 21h30, no Teatro Independente de Oeiras. Os bilhetes custam 10 euros e estão à venda online e na bilheteira do teatro.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.