Teatro Independente Oeiras Apresenta Escola De Bruxas 3 – A Última Aula

O Teatro Independente Oeiras apresenta a partir do próximo dia 1, o musical infantil Escola de Bruxas 3 – A Última Aula, de Pedro Almeida Ribeiro.

A Escola de Bruxas 3 – A Última Aula é uma sequela da Escola de Bruxas, com direcção e encenação de Carlos d’Almeida Ribeiro, texto de Pedro Almeida Ribeiro, música de Filipe Almeida e interpretações de Mara Guerreiro (Gertrudes), Rebeca Reinaldo (Beatrix), Sofia Sá (Beringela), Mafalda Rodrigues (Cristalina), Miguel Rebelo (Pirolito), Jorge Rosa (Mirtilo), Jaime Baeta (Sérgio) e ainda Inês Madeira, Inês Neto Lopes, Inês Carvalho e Mónica Mendonça.

Nas profundezas da floresta de Bruxeville continua a existir um lugar misterioso onde se pode aprender a fazer poções, feitiços, encantamentos e maldições. A Escola de Bruxas é o local ideal para se aprender a ser uma bruxa a sério. Bruxas e bruxos é claro! Uns melhores, outros piores mas todos com uma vontade imensa de terminar o curso e assim ficarem com a licença para trabalhar no ofício que escolheram. Desta vez, na Escola mais conhecida de Bruxeville, está a chegar ao fim mais um curso e bruxas e bruxos mais conhecidos vão finalmente saber, na sua última aula, para onde vão trabalhar.
Agora formados, os alunos bruxos irão ser colocados pela directora Gertrudes nos mais distintos e importantes cargos mundiais.
Gertrudes reforma-se e irá para os confins da floresta negra com o seu novo amor – Pirolito.
Porém Pirolito dá a terrível informação a Gestrudes que o seu gato cuspidor de estimação morreu. Numa procura pelo autor de tão horrível feito descobre-se que todos têm planos secretos para descobrir o que se passou.

A peça associa-se também à campanha de cuidados na área da saúde oral, e vai contar com uma ação de rastreio antes do início do espetáculo.

O musical pode ser visto aos sábados e domingos, às 15h30, até dia 18 de dezembro. Os bilhetes custam 9 euros (o bilhete normal) e estão à venda no local.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.