Teatro Estúdio Fontenova Apresenta A Paz Perpétua Em Setúbal

O Teatro Estúdio Fontenova, em Setúbal, apresenta nos dias 10, 11 e 12 de Junho, no Litoral EmCena, a peça A Paz Perpétua, de Juan Mayorga, com encenação de José Maria Dias, um espetáculo para fazer refletir, com humor, por vezes negro.

A Paz Perpétua chega agora ao Litoral EmCena. Em palco vão estar os atores Carlos Pereira, Fábio Nóbrega Vaz, Graziela Dias, Patrícia Paixão e Sara Túbio Costa.

O Auditório Municipal António Chainho, em Santiago do Cacém, é o primeiro a receber a produção do Fontenova, no dia 10, seguido do auditório da Escola Secundária Padre António Macedo, em Vila Nova de Santo André, no dia 11, e do auditório do Centro de Artes de Sines, no dia 12. O espetáculo tem início às 19h30, sendo recomendado chegar com alguma antecedência.

À entrada dos auditórios estão patentes várias exposições no âmbito do Litoral EmCena, que o público pode visitar sempre que visite os locais, mas pode também aproveitar os dias de espetáculo.

Em Santiago do Cacém, Victormar apresenta A Lagoa, uma colecção de fotografias que retratam a Lagoa de Santo André, em Vila Nova de Santo André, está patente O que é o Teatro, da Direção-Geral das Artes, e em Sines, duas mostras em simultâneo de peças produzidas em madeira por dois autores diferentes, por Né Magalhais – Nos Bosques do Demo – e por Paulo Pinheiro – N261.

Os bilhetes para os espetáculos custam 5 euros para o público em geral, 3 euros para idades acima de 65 anos e abaixo de 18 e para sócios da AJAGATO. Os ingressos estão disponíveis para reserva e venda nas semanas dos espetáculos no Centro de Artes de Sines, no Auditório Municipal António Chainho, em Santiago do Cacém, e na Teatroteca (associação AJAGATO), em Vila Nova de Santo André.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.